sábado, 23 de abril de 2011

O efeito do anticoncepcional

Oi meninas,
Ouvi muitas coisas até hoje sobre os anticoncepcionais e resolvi me informar melhor e tirar minhas duvidas com um profissional, e como sei que muitas mulheres tem as mesmas duvidas que eu, resolvi postar aqui tudo o que descobri sobre esse metodo.
Bom, vou começar dizendo (para o alivio de grande parte das mulheres) que a pilula anticoncepcional nao engorda, e que, apesar do que grande parte das mulheres pensam, a pilula anticoncepcional nao faz mal ao organismo, mas so tras melhorias, como por exemplo, a regularidade menstrual, a prevençao de cancer e cistos no ovario, tambem auxilia contra a acne e a TPM.
Os outros efeitos e beneficios que a pilula pode trazer para seu organismo devem ser perguntados ao seu ginecologista, pois somente ele podera dizer para você com precisao as reaçoes que seu organismo tera, e nao se esqueça de sempre que for começar algum metodo anticoncepcional procurar primeramente um medico.

Um comentário:

  1. oba sou sua primeira seguidora q legal
    faço parte da parceria blogueiras unidas
    espero agora vc lá no meu tá
    aki o link p vc me seguir tbem
    http://brendagabrielle2010.blogspot.com/

    te desejo sorte

    ResponderExcluir