sexta-feira, 22 de abril de 2011

O significado da páscoa

  A muitos anos atrás, a páscoa tinha um significado apenas religioso, mas de algumas décadas para cá, ela se tornou puramente consumista.
  A páscoa, em seu sentido religioso, marca a ressureição de Cristo, é o dia mais importa para todos os cristãs, mas hoje em dia ela significa apenas um dia para as crianças ganharem ovos de chocolates dos parentes, não que eu não goste de comer aqueles ovos deliciosos de chocolate, mas hoje em dia são raras as famílias que tiram duas horas do seu dia de páscoa para ir até uma igreja e agradecer ao Senhor por tudo que lhe foi concebido neste ano maravilhoso.
   Então pensem nisso, e nesta páscoa vamos ir na igreja rezar, e claro, comer chocolates!!!

2 comentários:

  1. Olá Gabriella! Alegrei-me bastante com sua presença no Sonhos e Artes! Estou te seguindo porque também faço parte do Blogueiras Unidas e gosto de dar força aos Blogs Bebês. Querida, acho interessante os asuntos que você abordou no blog... Vamos em frente, procure divulgar, tentando entrar em contato com outros Blogs e tudo vai dar certo! Seja perseverante! Se gostou do Sonhos e Artes, venha pra ficar porque eu vou adooooooorar!Se tiver dificuldades em seguidores, faça login , e sua foto aparece! Eu já estou te seguindo...de coração!Feliz Páscoa! Bjus. Josi

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Obrigada pela visita, gostei do seu blog, estou seguindo, muito alegrava meu coração se seguisse meu blog.
    Abraço fraterno de Portugal.

    ResponderExcluir